Marca própria de bebidas: Construa e lucre com a sua 2024

O mercado de bebidas cresce mais a cada ano e na pandemia este crescimento se intensificou. Acredita-se que até 2028 o faturamento deste mercado chegue a um trilhão de reais.

Vodka, Gin, Winky, Run e até Cervejas Artesanais.

Abaixo elaboramos 6 respostas às perguntas mas frequentes.

• 1 – Qual o valor mínimo entrar neste negócio?

O ideal é que se inicie com um investimento de no mínimo R$ 30 mil, pois com valores mais baixos o custo por unidade da garrafa fica elevado e assim o seu lucro diminui.

O que está incluso neste valor: A criação da marca, do rótulo, e um primeiro lote de sua bebida.

Observação: Este valor médio e pode variar para mais ou para menos, dependendo da qualidade que deseja para o produto.

• 2 – Eu preciso ser famoso nas redes sociais ou ter um site na internet?

Na verdade não é necessário ser famoso ou ter um site, basta que você tenha o mínimo de conhecimentos em venda e divulgação. Sendo assim você pode começar a vender para amigos e o comércio local. Você também pode trabalhar com influenciadores digitais que irão te ajuda na divulgação de sua bebida. Fale conosco e saiba mais sobre estratégias de divulgação ideal para sua marca de bebidas.

• 3 – O que preciso saber para ter minha marca própria de bebida? Qual curso devo fazer?

Nenhum! Isso mesmo! Nenhum!

Com nossa ajuda e consultoria não será necessário nenhum tipo de curso, pois nosso Master Distiller vai te ajudar o necessário para que você mesmo possa criar sua linha de produtos. Enquanto nosso especialista em Branding e Embalagens irá construir conjuntamente contigo sua marca própria. E fique tranquilo, somos Profissionais especialistas que já criaram e produziram e lançaram inúmeras marcas de bebidas altamente lucrativas.

• 4 – Como registrar minha marca e legalizar meu negócio de venda de bebidas?

Toda a parte burocrática e pesada do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA é feito pela Destilaria. Toda as orientação e inscrições serão utilizadas de acordo com a legislação em seu rótulo e você pode ficar tranquilo com a comercialização de sua marca.

• 5 – Empresa: É preciso ter uma para ser dono de uma marca de bebida?

Sim, com a empresa aberta é possível você aproveitar todos os benefícios da venda direta para consumidores finais ou fazer negócios maiores vendendo a Bares, Restaurante e Supermercados.

• 6 – Este é um mercado fácil para se trabalhar?

Não, Não estamos aqui para te prometer facilidade; ou que do dia para noite você se tornará um milionário do setor.

Como todo negócio novo, sua marca vai demandar muito trabalho, persistência e investimentos.

Más tudo fica mais fácil quando o que você entrega um produto de qualidade e adequado ao público certo. E é isso que estamos nos propondo a fazer.

 

Entendeu um pouco das etapas a serem seguida para a construção de sua marca, se quiser iniciar ainda hoje o seu projeto entre em contato com a Agencia de Marketing e Publicidade Eizee.
https://www.eizeepublicidade.com.br/contato/ ou pelo nosso WhatsApp no botão a direta.

Abaixo alguns exemplos de protótipos de rotulagem e o caminho da criação das marcas.

 

Bebida-marca-propria-qualidade